terça-feira, 7 de agosto de 2012

ACABOU A POLEMICA: FERNANDO GOMES APOIA AZEVEDO

Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna e deputado federal declarou ontem (06), a noite, no pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima, o seu apoio ao candidato Capitão Azevedo. O apoio foi recebido dentro de um clima de muita alegria.

Para a presidente do partido Democratas, a senhora Maria Alice, Fernando Gomes tomou a posição correta, pois o Capitão Azevedo ao lado de Dr. Renato Costa, ainda tem muito a realizar por Itabuna e sua comunidade.

Para Adeildo Marques, diretor-presidente do Correio dos Municípios, com esse posicionamento de Fernando Gomes,  o prefeito Azevedo está respaldado  para fazer uma administração mais profícua, devido a experiência do grande guerreiro Fernando Gomes, hoje, filiado ao PMDB, partido também do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no momento diretor da Caixa Econômica.

Em seu discurso, Fernando elogiou a administração de Azevedo e sua trajetória política, acrescentando tratar-se de um homem honesto e trabalhador. 

Na oportunidade foi lançada a camapanha da candidatura do jovem Carlos Abílio, a vereador. Carlos, conta com o apoio do nosso querido Abílio Pereira, que se encontra em franca recuperação no seu restabelecimento  de saúde. Sucesso a todos.

Fonte: Chaparral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...