quinta-feira, 12 de julho de 2012

Professores grevistas querem garantia da impunidade


A vice-coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia, Marilene Betros, disse que a reunião com representantes do Ministério Público Estadual, realizada na terça, foi positiva.

No encontro, foi pedida a anulação de determinações judiciais, como o corte dos salários dos professores e o congelamento das contribuições recebidas pelo sindicato, além dos processos administrativos contra os grevistas.

O Ministério Público se reuniu com governo do estado na tarde desta quarta para apresentar o que foi discutido com os representantes do sindicato.

Apesar do otimismo nas negociações com a intervenção do Ministério Público Estadual, os professores da rede estadual continuam em greve. O movimento já dura mais de 90 dias.

A paralisação continua pelo menos até a próxima sexta, quando a categoria vai fazer nova assembléia. A expectativa é de que o governo baiano e o sindicato dos professores, finalmente, cheguem a um acordo.

Fonte> Tribuna Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...