quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fogo atinge parte de um hospital no Rio de Janeiro

Fumaça do incêndio no Hospital Universitário Pedro Ernesto pode ser visto de outros pontos do Rio (Foto: Marcos Estrella/ TV Globo)

Um incêndio atingiu o Hospital Pedro Ernesto em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, por volta das 5h dessa quarta feira. O incêndio atingiu pelo menos o quarto e o quinto andar do hospital, onde funcionam a neurologia e a cardiologia, e segundo a assessoria de comunicação da unidade, não houve ferido e nenhuma área de atendimento foi alterada.

O incêndio foi controlado por volta das 7 horas pelo Corpo de Bombeiros, o hospital foi fechado e a todo momento parentes de pacientes chegavam nervosos em busca de informações.

Pacientes internados na unidade são removidos com a ajuda de funcionários do hospital. Até o momento não há informações sobre vítimas. A área em torno do hospital foi isolada e algumas ruas interditadas. Bombeiros pedem que motoristas evitem o local.


(Acaba de ser confirmada a primeira morte, causada pelo incêndio no Hospital Pedro Ernesto. Segundo o governador Sérgio Cabral,a mulher morreu após inalar muita fumaça.Ela encontrava-se internada, por ter uma fibrose pulmonar, em estágio terminal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...