quarta-feira, 11 de julho de 2012

Basta de violência Itabuna!!!



Devido ao clima de insegurança que se instalou na cidade de Itabuna, um grupo de pessoas, resolveu organizar a caminhada pela Paz que acontecerá no próximo dia 19, na Avenida Cinquentenário. A meta é levar pelo menos 20 mil pessoas para as ruas.  

Na última terça-feira (10), foram contabilizados 93 crimes na cidade. Na situação em que nos encontramos está cada dia mais distante a possibilidade de sairmos do ranking nacional dos municípios mais violentos do País. A violência virou epidemia.

Precisamos de mais viaturas, policiais, delegados, juízes, delegacias, precisamos que o Governo do Estado, olhe pelo nosso município, e tome as providências necessárias, para a população parar de temer as ruas.



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...