segunda-feira, 4 de junho de 2012

Últimas vagas para Pós em Gestão Pública na FTC


     Uma das demandas reprimidas que desafia governantes nas esferas municipal, estadual e federal, bem como os dirigentes de casas legislativas, é falta de profissionais especialistas em gestão. Visando suprir essa carência, a FTC Itabuna está disponibilizando o curso de Pós-Graduação Lato Sensu  em Gestão Pública, cujas últimas vagas para a primeira turma ainda podem ser preenchidas até o próximo dia 15 de junho.
 
O objetivo da FTC é habilitar profissionais especialistas à gestão eficaz dos organismos públicos, capazes de promover melhoria dos instrumentos de controle e de avaliação do desempenho dos diversos serviços prestados pela administração nos mais diferentes níveis de governo. 

De acordo com o coordenador de Pós-Graduação e Extensão da FTC Itabuna, professor Antonio Fontes Filho, a especialização é voltada para os portadores de diploma de curso superior nas áreas de Contabilidade, Administração e Economia, bem como professores e outros profissionais que atuam ou pretendem atuar na área gestão pública.  

As inscrições podem ser efetivadas na unidade presencial da FTC Itabuna, ou através do endereço eletrônico www.ftc.br/pos. Para ministrar as disciplinas do curso, que terá duração de 12 meses, estão sendo convidados doutores e mestres renomados de diversas instituições nacionais e internacionais.

Disciplinas

Constam da grade do curso as seguintes disciplinas: ética e direito nas relações profissionais; administração estratégica; cultura organizacional; ciência política; licitações, contratos e convênios; poder constituinte; orçamento público; contabilidade Pública; administração pública e o regime administrativo; auditoria governamental; controladoria na administração pública; e metodologia da pesquisa científica.

Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
04-06-2012

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...