sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dentro de instantes ordem de serviço para construção do canal do São Pedro

Hoje as 15:00, no Campo de Futebol, o prefeito Capitão Azevedo assinará a ordem de serviço para a construção do canal de água pluvial, do bairro São Pedro, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores daquele bairro.

Essa ordem faz parte dos benefícios prestados a comunidade, em projetosa desenvolvidos  pela equipe técnica  do municpio e aprovado pelo Governo Federal.
 
Como, por exemplo, os investimentos na ordem de  36,7 milhões de reais, para implantação de saneamento  básico. esgotamento sanitário, estações de tratamento de resíduos, pavimentação, urbanização e equipamentos sociais, assinado pelo Prefeito Capitão Azevedo em seu gabinete no incio desta semana.
 
Esses recursos serão investidos nos bairros: Lomanto Júnior, Bananeira, Santa Catarina, Manoel Leão, Nova Itabuna, Jorge Amado, Campo Formoso, Sinval Palmeiras e Maria Mattos (Rua de Palha). 

Com isso o prefeito de Itabuna está sendo considerado um dos que mais trabalham em benefício de sua comunidade em todo sul da Bahia. Vamos lá para aplaudir o Capitão Azevedo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...