sexta-feira, 8 de junho de 2012

Abrigo de Ilhéus promove arraial


     O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, que funciona há quase um século, promoverá uma festa junina no próximo dia 15 de junho, das 18 à zero hora, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades assistenciais da entidade. Além do sorteio de quatro balaios juninos, haverá um arraial com música, bebidas e comidas típicas.

     O bilhete que dá direito ao sorteio dos balaios está sendo vendido no valor de R$ 2,50, e podem ser adquiridos na secretaria do próprio Abrigo, localizado na avenida Paulista, no bairro da Conquista e na Esquina 170. A presidente do lar de idosos, Marileide Oliveira Souza, ressalta que esta é uma oportunidade para que diversos setores da sociedade possam contribuir com a instituição. 

    O arraial que será montado em frente à Igreja de São Vicente, na área livre do Abrigo, conta com a parceria de todos os clubes Lions da cidade (Norte, Centro e Pontal), da Solar Toldos e da Prefeitura Municipal de Ilhéus. Além da decoração com motivos juninos e apresentação de quadrilhas, o evento comercializará comidas e bebidas típicas, entre outras. 

O valor do ingresso é de apenas cinco reais, e podem ser adquiridos antecipadamente no Abrigo, na Esquina 170, na Casa Brasil ou em qualquer clube Lions de Ilhéus. 

Por Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...