terça-feira, 5 de junho de 2012

UM GOVERNO PERVERSO!



A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia ingressou com um recurso com o objetivo de suspender o pagamento dos salários dos professores da Rede Estadual, em greve há mais de 60 dias.
O Tribunal de Justiça da Bahia já havia autorizado o pagamento dos salários da categoria por entender o seu direito e que vem sofrendo perseguição do governador Jaques Wagner, um grande algoz dos educadores.
Como disse o poeta: “a mão que afaga é a mesma que apedreja”. E O hoje governador quando dos governos passados defendia a greve das categorias de maneira até intransigente com seus objetivos políticos.
Hoje governador com a sua raiva característica age de maneira arbitrária da maneira mais cruel negando um direito a greve e até mesmo cortando o crédito para a compra de alimentos na Cesta do povo.
Que sindicalista é esse? Como pode cometer tanta arbitrariedade?
Os professores foram usados nas suas duas campanhas para governador e hoje são tratados com a falta de consideração e respeito.
Esse tratamento aos mestres terá consequências danosas nas eleições de outubro. Os professores estão sendo perseguidos de maneira vil por um indivíduo que muitas vezes por subserviência esteve ao lado para lucrar dividendos políticos.
Wagner é um grande traidor! É um governador perverso!
Jornalista: Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...