terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MARIA ALICE NA RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA


Maria Alice Araujo anunciou que fez hoje (24) o seu último programa “Boa Tarde Mulher” na Rádio Difusora Sul da Bahia que passou o seu poder acionário para outro grupo. 

O programa, “Boa Tarde Mulher” dono de uma grande audiência, notado de um estilo romântico/poético, agora passará a ser apresentando pela Rádio Nacional, pertencente ao grupo do ex-deputado estadual, Daniel Gomes.

O programa, na Nacional, segundo sua titular, Maria Alice, que tem ao seu lado, também como produtoras e apresentadoras as profissionais Sônia Amorim e Cleonice Almeida estréia dia 1º de Fevereiro, ainda em horário a ser definido, mas ela está “brigando” pelo mesmo horário, ou seja, das 14>30 às 16:00 horas.      
   
Assim, como Maria Alice, presidente dos Democratas em Itabuna, muitos outros profissionais da mesma emissora, deverão também seguir esse caminho, pois a conversa que há nos quatro cantos da cidade é a de que, o Deputado Federal Geraldo Simões está por trás da transação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...