quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SEU RESTAURANTE À LA CARTE EM ITABUNA



Itabuna que há muito estava necessitando de restaurantes "à la carte", após o fechamento de alguns empreendimentos desse genero na cidade, inclusive, os restaurantes Baby-Beef e Justino’s. 

Para cobrir essa lacuna, agora a nossa cidade já conta  com dois novos empreendimentos: Empório Bahia, onde você encontra o vinho de sua preferência e onde se encontra também algumas iguarias. Seu proprietário Fernando Costa nos informou que no próximo dia 15 de Janeiro inaugurará o seu espaço, com todo o conforto, para reuniões fechadas. O espaço fica instalado na rua Pernambuco 146, Jardim Vitória. Telefone (73) 9973 4944.

 O outro trata-se do Casarão Bar e Restaurante com uma grande diversidade de iguarias, de sua livre escolha, fica localizado  na Rua F, 495, Loteamento Santa Tereza (Banco Raso), prolongamento da Rua Alfredo Benevides.

Uma organização do experiente “metre”, Marcos Antônio, ex-beby-beef. Telefone 73 3613-2795 e Feliz Ano Novo, a todos, todo dia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...