sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillons do Sul da Bahia

Itabuna para quem quer sussego


Como acontecem todos os anos, as cidades mais procuradas na região Sul da Bahia para a entrada de ano, já com seus tradicionais réveillons são Porto Seguro, Canavieiras. Ilhéus (Olivença) e Itacaré que contrataram grandes atrações do cenário musical brasileiro. 

Para quem se dirige para esses destinos devem ter muita cautela ao volante. Que vão em paz e retornem em paz, para contribuírem para um 2012, mais humano e mais feliz.

No caso de nossa cidade, Itabuna muitas pessoas estão preferindo recolherem aos seus lares e fazer a festa com a família e amigos. Foi-se o tempo que Itabuna programava grandes réveillons nos clubes sociais da cidade como: Pontalzinho, São Caetano, Mangabinha, Grapiúna Tênis Clube e o Itabuna Esporte Clube. 

Tempos dourados, àqueles; Tempos do cacau e da riqueza... As boas lembranças trás a boa saudade e enche o espírito de esperança e alegrias. Feliz Ano Novo para todos.   

Banda Lordão, uma das mais requisitadas 
 


Olodum em Itacaré
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...