sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ação de vandalismo dificulta limpeza do Cachoeira


O Projeto Sustenta Cidade que vem visando ações para a despoluição do Rio Cachoeira, dentro de um projeto cientifico criado pelo engenheiro agrônomo Agamenon Farias e também contando com o apoio logístico da Emasa, foi surpreendido pela ação dos vândalos que destruíram em parte a barragem de contenção, instalada no bairro Nova Ferradas. 

O engenheiro, Agamenon Farias, em entrevista, via telefone, a Rádio Difusora ao Programa do Bocão, nesta manhã,  informando a população, disse  que já estava tomando todas  as providencias junto à polícia, pois os marginais levaram algumas bóias da barragem pneumática que tem o papel de reter as baronesas.

O diretor-presidente, Geraldo Bríglia, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento - Emasa pede a população que se junte  a esse trabalho de suma importância  da limpeza do Rio Cachearia denunciando  essas criminosas ações que impedem  o andamento desse grande projeto que só traz benefícios à  nossa sociedade.      

ASCOM/EMASA

30.12.2011

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...