sábado, 3 de dezembro de 2011

Itabunenses querem punição aos corruptos e basta contra violencia

Ao centro de terno, o presidenbte da OAB, aNDIRLEI
Apesar das chuvas, que caiam intensamente em Itabuna,  o que provocou a transferencia do dia 25 de novembro para o  dia 02 de dezembro, os itabunenses demonstraram união e força para acasbar a  violencia na cidade  e a corrupção  no Brasil, durante a tarde a tarde/noite de ontem. Muita gente compareceu  para apoiar a manifestação organizada pela OAB e outras entidades, entre elas a Diocese de Itabuna e Igrejas Evangélicas.

O Bispo Dom Ceslau entrevistado pela TV Santa Cruz

Para o presidente da Ordem dos Advogado (Seccional-Sul), Andirlei Nascimento, no manifesto havia cerca de duas mil pessoas no ato público, terminando com a leitura de um documento que relata a situação vulnerável de Itabuna diante da criminalidade. Este documento será enviado a Segurança Pública da Bahia e à presidente Dilma Rousseff, levando-se em conta que Itabuna se tornou uma das cidades mais violentas  do país, onde o maior culpado é o Governador do PT,Jaques Wagner que esqueceu a cidade enão investe em segurança pública e nem na geração de empregos.
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...