segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moradores do Santa Inês comemoram os serviços de infraestrutura

Mais de 30 logradouros do bairro Santa Inês estão recebendo serviços de terraplanagem, com o apoio de 15 homens, um rolo empilhador, uma patrol, uma retroescavadeira e quatro caçambas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que implementou trabalho semelhante em 29 ruas do Monte Cristo e em 13 vias do Antique.

Na última sexta-feira (7), os residentes das ruas, Bela Vista e Jaqueira, comemoram a chegada dos trabalhos, que vai abranger ao todo 36 ruas da localidade. Para o presidente da Associação de Moradores, Geraldo Serra, a intervenção é muito importante para o bairro e para a comunidade, que está feliz com as ações do governo. 

“O prefeito Azevedo é o primeiro gestor municipal a fazer uma intervenção como essa no nosso bairro, que era esquecido pelas administrações anteriores. Agora, a comunidade agradece e anseia por novas mudanças”, destacou o representante popular.
 A dona de casa, Leonice Santos Nascimento, que reside há 35 anos na rua da Jaqueira nunca presenciou nenhuma obra desse nível e festejou as intervenções. “Agora vai ficar uma maravilha. Nós vamos sair da lama, dos buracos que tinha na rua”, comemorou.

PorViviane Cabral – Fotos: Vinícius Borges – 10/10/2011
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...