sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saúde de Itabuna uma questão de morte


Continuam as discussões sobre a problemática da saúde em Itabuna, na sede da UNIME, com a presença dos deputados que formam a Comissão da Saúde do Estado. 
A tarde, juntamente com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, os deputados que formam a Comissão visitarão os hospitais da cidade para ver o problema de perto.  

O setor de saúde de Itabuna, que atende toda a região sul da Bahia, está precisando de recursos, mas o Governo do PT, da Bahia, simplesmente ignora o assunto querendo tomar no grite o Hospital de Base do município.

Daqui esperamos que os deputados e as autoridades reunidas, inclusive demais prefeitos da região encontrem uma solução, pois o povo que depende do SUS está morrendo a míngua.

Entre os segmentos, o da saúde, conforme dita a Constituição Federal; É obrigação do Governo cuidar da saúde do cidadão. Mas, parece que todos eles  são analfabetos...   
Foto:Alex de Souza  
12.08.11 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...