quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deputados vêm ver de perto o problema da saúde em Itabuna


Comissão da Saúde
 A Comissão da Assembléia Legislativa de Saúde do Estado tendo também como membros dois deputados da região: Coronel Gilberto Santana (PTN) e Augusto Castro (PSDB), amanhã (11), estará em Itabuna para discutir a problemática de nossa saúde, que é gritante e o Governo do PT, não quer dar uma solução, deixando o povo morrer a míngua.  
Deputado Augusto Castro suplente da Comissão
 Os deputados estarão ouvindo os dirigentes do setor, às 08:30, no auditório da UNIME, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A tarde, para ver a realidade de perto, a Comissão visitará os Hospitais de Itabuna, inclusive, o de Base Luis Eduardo Magalhães, que é o mais afetado pela falta de recursos, pois atende 130 municípios do sul da Bahia.

Os deputados também visitarão os Hospitais: CEMEP (da criança), Calixto Midlej Filho, (Santa Cruz), Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) e o Beira-rio. 

Este é um momento de fortes decisões. As autoridades de Itabuna devem se fazer presentes, porque se for esperar pelo Governador Jaques Wagner (PT), todos que vão aos hospitais terão antecipados, o seu atestado de óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...