sábado, 23 de julho de 2011

O PAPA LULLA !

fotomontagem


Lulla passou de todos os limites faz tempo.

Em 8 anos de (des)governo, transformou o país numa mixórida total. Nem o STF escapou, graças aos seus indicados.

Apossou-se de tudo de bom que foi feito pelo governo FHC, e sem a menor cerimônia disse que o Brasil começou a partir do dia em que ele assumiu o poder.

Fora - oficialmente - do poder, com mais tempo para encher a cara de cachaça, ele agora investe contra Deus. Resolveu denominar a Bíblia, de "bobagem".

Além de  insensato é ingrato, pois é bom lembrar que ele, durante anos, foi defendido e "endeusado" pelas " comunidades eclesiais de base" da Igreja Católica Romana, mas depois deu uma "banana" para a papa, bispos e fiéis.
  
Segundo matéria publicada pelos jornais A Tarde (Salvador) e Globo (Rio de Janeiro) ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores. 

— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno — discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador. 

Os correspondentes informam que pouco antes dele falar, Lulla recebeu de presente uma garrafa de cachaça. Não dizem se ele a "entornou" toda, mas pelo que falou, deve ter "emborcado" pelo menos a metade.

Como não poderia deixar de ser, a notícia repercutiu nacionalmente, e o jornalista Claudio Humberto, em seu blog, publicou o seguinte:

" Habemus Papa! O Vaticano abriu as portas hoje para a cerimônia de sagração do Papa Lula 51, o primeiro Pontífice reserva da Igreja.
O brasileiro será o consultor de Bento 16 para questões relativas às Escrituras, Encíclicas, excomunhões, santificações e beatificações.
É o ápice da carreira do conhecido honoris causa mundial, conselheiro da primeira-ministra alemã Angela Merkel e amigo íntimo de Barack Obama, que o apelidou de "o cara".
Sua primeira missão deverá ser convencer o Papa titular a extinguir um importante dogma cristão: os pecados veniais e mortais, especialmente os da soberba, preguiça, embriaguês e roubo".

* a fotomontagem também é do blogo do Claudio Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...