quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feirão de imóveis em Itabuna


 O “sonho da casa própria” está mais perto de se tornar realidade para centenas de familais que ainda vivem de aluguel. Itabuna promoverá no período de 26 a 28 de agosto, o 1º Feirão de Imóveis de vários tipos, alguns ainda na planta, que atendem a todos os bolsos. O evento, o primeiro desse nível na região, será realizado na Praça Otávio Mangabeira (Camacã) das 9 às 21 horas, e resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna e a Caixa Econômica Federal (CEF). 

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (20) pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, durante um encontro com o gerente regional de Construção da CEF, Antônio Almeida, a assistente de Sustentação ao Negócio Sênior, Noely Júlia Nunes, além de técnicos, na própria Secretaria de Indústria e Comércio, no Centro Administrativo.  

No 1º Feirão de Imóveis de Itabuna serão disponibilizados cerca de mil imóveis com preços que variam entre R$50 mil a R$500 mil, com financiamento em até 30 anos. O projeto também pode ser incluindo dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, conforme adiantou o representante da CEF.

Na Praça Camacã serão instalados estandes para atendimento ao público regional, não só com informações, como também com simulação de valores e até fechamento de contratos, segundo adiantou o gerente da Caixa, Antônio Almeida.  Os interessados devem se apresentar munidos de documentos pessoais e comprovantes de renda e de residência.  

O titular da Indústria e Comércio, Carlos Leahy disse que o Feirão de Imóveis é uma dos momentos mais importantes para as famílias não apenas de Itabuna, como de todo o Sul da Bahia, que ainda sonham com a casa própria, mas que faltava uma oportunidade como essa. Leahy adianta que o feirão será realizado em Itabuna nos mesmos moldes que já acontece no programa nacional. 

“Não temos dúvida alguma de que esse evento será um grande sucesso, a exemplo do que já ocorre com todos os já realizados pela Caixa. Este também será mais um presente que o prefeito capitão Azevedo oferece para a comunidade, num momento em que o município completa seus 101 anos de emancipação política administrativa”.   
Por:Rosi Barreto – Fotos: Pedro Augusto  - 20/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...