terça-feira, 7 de junho de 2011

SECRETÁRIA DESMASCARA VEREADOR

 A secretária de Educação de Ibicaraí, Fabiane Lyra, esteve na Câmara Municipal, ontem (6 de junho), às 18 horas, quando rebateu as denúncias feitas pelo vereador José Raimundo Simões (PRTB) , que durante uma sessão Planária afirmou que a Merenda Escolar estaria sendo de má qualidade.

A secretária afirmou que “a denúncia foi irresponsável” e desafiou o vereador de oposição ao governo do município para prová-la. Cabisbaixo o vereador nada respondeu caracterizando como verdadeiras as palavras da secretária de que a denúncia é vazia. 

“Vossa Excelência, deve fazer uma denúncia com responsabilidade.Nós trabalhamos com ética e seriedade. Todos os vereadores têm o direito de fiscalizar as nossas ações. Não fazer uma acusação  sem fundamento como esta”, finalizou. 

CONFERÊNCIA

Foi encerrada hoje às 15 horas, no plenário da  Câmara de Vereadores, a Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pela Secretaria de assistência Social da Prefeitura Municipal de Ibicaraí.

Iniciado às 7;30h, com o credenciamento dos participantes, o encontro foi aberto às 8:30h, com abertura da mesa e saudação das autoridades, Às 10 horas foi realizada a primeira palestra com o tema “Avanços, ameaças e perspctivas para a efetivação do direito humano à alimentação saudável e a soberania alimentar”, proferido pela nutricionista Genna Louyse Melo, especialista em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Saúde Familiar. O debate sobre o tema abordado foi feito às 10:30.

Às 11h, a palestra sobre “Plano Nacional de Segurança Alimentar” foi abordada pela nutricionista LIciana Waleska Varjão e após o debate que aconteceu às 13:30h, o tena “ Sistema e Política Nacional de Segurança Alimentar” foi
 exposto pela nutricionista Luciana Walesca Varjão. Depois do debate às14 horas, foi oferecido um coquitel aos presentes. 

Por: juarez Vicente
Ascom/Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...