terça-feira, 7 de junho de 2011

CONSELHO COMEMORA SEUS 12 ANOS EM ITABUNA

 Tudo pronto. O Conselho Municipal do Idoso estará comemorando 12 anos de fundação, no próximo dia 17, deste mês, à tarde, no Auditório da FTC.
A presidente do CMI e Ornam Serapião

Apesar das dificuldades encontradas, o CMI tem realizado um bom trabalho na defesa dos direitos sociais dos idosos, atuando, efetivamente, nas áreas de educação, saúde, previdência, transporte, assistência social, lazer, etc, e na busca de melhor qualidade de vida para as pessoas com 60 anos ou mais de idade.

Agora, com o apoio da Secretária de Assistência Social, demais autoridades, o CMI tende a ampliar seus ações nesse sentido, robustecendo ainda mais tais ações, na perseguição incansável da consolidação da rede de proteção social aos idosos.

A Presidente Nilza Coutinho, tem demonstrado muita bravura à frente do Órgão e declara enfaticamente: “neste último ano em que tenho o privilégio de cuidar dos idosos, principalmente os menos favorecidos, quero deixar o Conselho com a marca de uma administração que superou todas as barreiras, não se atrelou a grupos políticos, mas teve, tem e terá o respeito da sociedade, amparado e porque não dizer, protegido pelo poder da imprensa falada, escrita e televisionada de nossa terra. Essa foi uma parceria que não sucumbiu, pois pautada na ética, no respeito e na transparência”

A  programação do evento, segundo Ornam Lapa Serapião, diretor da Instituição será seguinte:

a)      Energização – Ricardo Cajado Simões

b)      Apresentação de Dança – Estúdio Jamille Marques

c)      Palestra: Longevidade Com Qualidade: Os Cinco Segredos Para a Saúde – Dr. Antônio Teobaldo Magalhães Andrade

d)     Lançamento do Livro “Os Cinco segredos para a saúde”

e)      Coffee Break
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...