segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Itabuna agora enfrenta o Ipiranga


Fabio Souza (RD) entrevista atleta do IEC
(O Ypiranga, o terceiro time da Bahia, com maior número de títulos  é o time em que a Irmã Dulce torcia; Por isso o Itabuna deve solicitar  a proteção de São José, Padroeiro de Itabuna

Classificado por duas rodadas de antecedência, o Itabuna Esporte Clube (Dragão do Sul)  agora enfrenta o time do Ypiranga em dois jogos (ida e volta). A primeira partida, numa competição de 180 minutos, será disputa no Estádio Metropolitano de Pituaçu às 19:00 nesta quarta-feira, em Salvador.


O Itabuna se despediu da primeira fase na tarde de ontem, 05 (Dia Mundial do Meio Ambiente), quando perdeu a sua segunda partida seguida, para o ADJ da cidade de Jequié, o que classificou o próprio time da cidade de Jequié, tirando as esperanças  do time do Guanambi, que se classificaria, caso permanecesse a vitória do Itabuna, que tomou uma virada de 2x1, após entrar para o segundo tempo vencendo por 1 X 0.
Emasa, uma das empresas patrocinadoras, do IEC, que outras sigam o exemplo 

No próximo sábado às 15:00 horas, o Itabuna recebe o Ypiranga do Estádio Luis Viana Filho (Itabunão) no jogo, com certeza da classificação.

Já o ADJ, enfrenta o time do Juazerense, também na quarta-feira e no sábado, dai sairão os dois finalistas e automaticamente participantes, também, da elite do futebol baiano (Série-A).


Ao Itabuna desejamos boa sorte!
         Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...