sábado, 11 de dezembro de 2010

SANTA INCOMPETÊNCIA !!!

O atual Ministro da Educação é reconhecidamente incompetente. Ele conseguiu desestruturar o ENEM, entre outras trapalhadas que fez ao longo dos anos.

Quando se pensava que já tinha chegado ao fundo do poço, eis que o Ministério da Educação admitiu ontem que alguns alunos que não têm direito a uma nova prova do Enem 2010 podem ter sido chamados indevidamente.

Eles sempre arrumam uma desculpa para as besteiras. Eles nunca assumem os erros. Sempre culpam alguém. Agora, segundo o governo LuLLa, os culpados são os fiscais. Eles dizem que o problema pode ter sido causado por preenchimento indevido da ata de sala por parte dos fiscais.

Em nota, o MEC afirma que “os estudantes que, por qualquer motivo, foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite”.

Têm direito a uma nova prova os candidatos que receberam provas amarelas defeituosas no primeiro dia de exame, em novembro, e não tiveram os exames substituídos. Esses cadernos vieram com questões repetidas e/ou faltantes.

A menos de uma semana da prova, não há um número fechado de estudantes que devem realizar a nova prova. Ninguém é obrigado a fazer o novo exame. Quem não comparecer terá a prova antiga corrigida.
E essa cavalgadura vai participar do 3º mandato de LuLLa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...