terça-feira, 7 de dezembro de 2010

GIM ARGELLO RENUNCIOU

Argello e Renan. Que dupla!!!

A única oposição que o Brasil tem é o Democratas ( DEM). O partido foi prá cima de Gim Argello e forçou o "amigão da Dillma" a renunciar a relatoria do Orçamento da União para 2011.

A verdade é que se fôssemos um país minimamente sério, esse cidadão estaria no banco dos réus, na cadeia ou foragido.

Mas no Brasil Petralha, Gim Argello é senador sem ter tido um único voto, é dirigente de um partido (PTB) e conselheiro da presidente eleita, a ex-terrorista Dillma Rousseff.

No final da tarde desta terça-feira o "senador" renunciou ao cargo para continuar exercendo o direito de ir e vir entre o Congresso e a Granja do Torto.

Fala sério.....

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Forró dos Ex-Alunos do CEI é marcado por emoção, reencontro e resgate da tradição junina

O 5° Forró dos Ex-Alunos do CEI é marcado por emoção, reencontros, muito colorido e alegria O tradicional Forró dos Ex-Alunos do CEI realizo...