quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMPESBA AMPLIA RELACIONAMENTOS


Aconteceu no dia 04 de dezembro no auditório da FTC-Itabuna,  o Simpósio Motivacional da Pequena Empresa promovido pela Ampesba e Monampe (Movimento Nacional da Pequena Empresa).

Dentro do evento foram proferidas três palestras “Fórum Regional da Pequena Empresa”, com Ercílio Santinoni, presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa; Como Empreender na vida e nos Negócios: Possibilidades para o Empreendedor... com o professor e administrador de empresa Antonio Oscar Góes e a terceira, intitulada “Motivação e Negociação” com o Consultor Empresarial, Aparecido Queiroz.

Durante o Simpósio, a Ampesba, fez Moção de Agradecimentos há várias entidades e empresas pelo seu desempenho em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios na região Sul da Bahia, a exemplo de: Sebrae, Ceplac, BNB, CAIXA, UESC, Bahiagás, Águia Branca, Amurc, FTC, Sindicontasul, Secretarias de Indústria e Comércio e Administração de Itabuna, além do Banco do Povo e o Sindicato Rural de Itabuna.

Segundo Valdir Ribeiro a realização deste evento serviu para motivar os empresários de pequeno porte, como também estreitar o relacionamento com as entidades e empresas parceiras.

Destacou ainda, a visita da Presidente do Diretório local do Democratas, Maria Alice Pereira, que fez uma demonstração dos trabalhos sociais que o partido vem desenvolvendo em Itabuna, tais como: capacitação nas áreas de culinária, bordados,artes plásticas e também na área de informática.

Devido ao grande sucesso, existe o desejo, de se instalar em Itabuna, um projeto em parceria com o Município, onde se possa capacitar pessoas e incentivar a industrialização e comercialização de produtos e serviços de pequenos, micros e empreendedores individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...