terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TRISTE BAHIA


 A Bahia, desde que o atual governo petralha assumiu, vem descendo a ladeira. Em todas as áreas. Não tem uma que se possa dizer “Deus te benza”.

O governador Jaques Wagareza, apesar de petista e sindicalista, não conseguiu nada de excepcional  para o Estado, no governo Lulla.  E nem ele mesmo fez.

A Bahia, como está provado, são duas: uma real e outra virtual. Esta última reelegeu Wagareza.  Depois  os “oriundis” ficam chateados quando  o “sul maravilha” fala de “baianadas”!

Hoje, o jornalista Samuel Celestino publicou uma declaração do Deputado Federal ACM Neto, na qual ele fala da perda de espaço da Bahia na equipe do 3º mandato de Lulla, que será comandando pela “guarda-lugar” Dillma Rousseff.

Segundo ACM Neto, "O que estamos vendo é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), liderando esse processo de indicação para os melhores cargos do futuro governo. A Bahia, que já perdeu investimentos importantes para Pernambuco, agora também perde prestígio e cargos importantes no governo federal". 

O deputado lembrou que a Bahia teve, no governo FHC, o Ministério da Previdência, e, na gestão de Lula, a Defesa e a Integração Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...