quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Educação de Itabuna modelo no Estado

O professor Gustavo Lisboa secretário de educação de Itabuna reunido com a imprensa no dia de ontem (29) no Palace Hotel prestou contas positivamente de sua pasta. 

Os pontos altos da exposição foram: A informatização de todo o sistema de ensino contando hoje com cerca de 1500 micro-processadores; A previsão da educação de Itabuna, nos seus cursos fundamentais, atingir o 1º lugar no estado em 2011; Todos os professores graduados e com salários em dia, além do FGTS  recolhido.

O Secretário Gustavo Lisboa expondo dentro do projeto as várias ações e, que são inéditas em Itabuna e servindo como modelos para  a educação no Estado, informou a construção de mais uma creche para o município, e num investimento de 1,3 milhões, em parceria com o Governo Federal, será instalada no (Sitio 05), bairro Novo Ferradas em 2011.


Os comunicadores presentes analisaram positivamente as ações do Secretário Lisboa parabenizando-o pelo grande desempenho frente a educação no município nos últimos anos, “o que deveria ser seguido por outras secretárias” ressaltaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...