domingo, 26 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA



Faltam cinco dias  para o fim definitivo do governo LuLLa. Pelo menos é pelo que está torcendo 44 milhões de brasileiros. E torcendo para que ele nunca mais retorne. Não fará a menor falta.

Mas existe uns tantos milhões afirmando que o governo de DiLLma Rousseff será comandado por Lulla. Porém, os 44 milhões está apostando na personalidade totalitarista da ex-terrorista. Na verdade, torcendo para que essa personalidade venha à tona o mais rapidamente possível, amparada pela "nomenclatura" petista, doida para botar todos os dedos no cofre do Brasil. 

A partir do dia 1º com a caneta na mão, aquela que assina os cheques e as nomeações, vamos ver se a dona presidente ( que foi escalada para guardar o lugar do Capo ), vai seguir o script feito pelo apedeuta que sai, ou vai escrever um novo. Diz um ditado popular "quem paga as contas é quem diz a hora de acordar"... 

Espremida entre o fim do governo do Farol da Mediocridade, o início do poder de seu vice, Michel Temer, que, só por ser do PMDB de Sarney e Renan Calheiros, já mostra o tamanho do trabalho que vai dar, e a fome dos corvos e urubus do PT, ela poderá mostrar seu autoritarismo mais cedo do que muitos imaginam.
 
Dentro de cinco dias úteis acaba a Era Lullista da Mediocridade. LuLLa deixará sua marca:  do bonachão irresponsável e ébrio, tão somente porque realizava seu sonho de pop-star: "eu sou o cara". 


Começará então, segundo vaticínio de Zé Dirceu, a Era PT. O PT  das entranhas, que governará e fará tudo o que LuLLa, Zé Dirceu Marco Aurélio Garcia e Gilberto Carvalho queriam fazer, mas para não colocar a perder a condição de mito do Apedeuta de Garanhuns, não fizeram.

Lula sobreviverá nos noticiários. Dará palpites, enquanto puder, exercendo seu "sagrado direito" à verborragia imoral de sempre. A outra terá trabalho para exercer seu poder na plenitude. Mas ( e há sempre um MAS) à medida em que for tomando o espaço físico deixado pela ausência corpulenta e suada de LuLLa, tomará também o espaço do poder.

Como diz o nobre Deputado Federal Tiririca: "pior do que está não fica".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Camara reconhece com de Utilidade Pública a ACSB

Legislativo reconhece utilidade pública da Associação de Cegos do Sul da Bahia Completando 20 anos de atuação, a Associação de Cegos do Sul ...