sábado, 18 de dezembro de 2010

E NÓS PAGAMOS A CONTA

O jornal Zero Hora informa que a ex-terrorista DiLLma Roussef abrirá um escritório da Presidência no centro de Porto Alegre, onde despachará quando estiver no Rio Grande do Sul, e também está procurando uma casa na zona sul da capital gaucha, entre os bairros Tristeza e Assunção, próxima à casa da filha deLLa , Paula Rousseff, que abrigará por quatro anos, os responsáveis por sua segurança quando ela estiver no Rio Grande do Sul.

A história se repete:

LuLLa, para garantir as mordomias de Lurian, tais como seguranças, motoristas e mais sete automóveis, abriu um escritório presidencial em Florianópolis, onde jamais assinou um autógrafo. Fez o mesmo para tomar conta do outro filho e dos seus bens em São Bernardo do Campo, para onde ia aos finais de semana e de onde jamais despachou, pois as visitas sempre foram para comícios e cachaçadas.

Além disso, também tinha um escritório em São Paulo, usado pouquíssimas vezes, que também botava a presidência a serviço do Lulinha, aquele que da noite para o dia transformou-se de funcionário do zoológico de São Paulo em $ócio da Telemar/Oi.

Agora DiLLma já escolhe local para instalar um escritório em Porto Alegre, conforme informa Zero Hora. Vai botar a infra-estrutura presidencial a serviço da filha, do genro, do neto e até do ex-marido, Carlos Araújo, dotando-os de todas as mordomias.

 É justo. Afinal, com a falta de segurança que acomete todos os brasileiros, ela tem que pensar na famiglia..

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...