sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prefeito de Itabuna está preocupado com as reclamações sofridas pela Emasa

Prefeito de Itabuna (foto arquivoWG)
Reconhecendo as limitações da empresa e a falta de seu principal produto que é a água, um problema que está sendo resolvido, além da dedicação dos funcionários, o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo Leal reunido no dia de hoje (05) com a direção e os cargos de chefia da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa S/A), na sede da Usemi, solicitou a todos mais empenho para conter as constantes reclamações da população itabunense.


O Prefeito Capitão Azevedo após ouvir o diretor-presidente da empresa, Alfredo Melo e seus diretores: Marcus Habib, Otaviano Burgos, Juscelino Leal, Jorge Neves e a gerente comercial Ângela Maria, sobre os projetos e providencias da empresa, além de alguns chefes de setores, disse ter ficado satisfeito com o encontro.


Com o anúncio do Presidente Alfredo Melo de que dentro de 30 dias já estarão em fase de testes os novos motores-bombas para a ampliação do sistema de água tratada para mais 400 litros por segundo, o que somará mil litros por segundo, bombeados do Rio Cachoeira, o prefeito determinou intensificar maior combate aos “gatos” (ligações clandestinas), que são muitos na cidade, o que vai ser realizado através de mutirão, assim como a contenção dos vazamentos de água tratada que geram grandes prejuízos a empresa e a população.


Criticando erros do passado nas redes de esgotamento sanitários (esgoto condominial) também solicitou uma atenção especial para esse setor, que é um dos que trazem maiores problemas para a empresa.


“Não é possível que uma pessoa fique 30 dias sem água e a empresa não sabia”, disse o Prefeito de Itabuna agradecendo a presença e a dedicação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...