segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pacote autoritário de Lula mira a grande imprensa

Tem endereço certo os quatro projetos de inspiração autoritária, conferindo ao governo federal, através da Receita Federal, o poder de promover execuções fiscais sem que o contribuinte tenha o direito de recorrer à Justiça. A chamada “grande imprensa” seria o principal alvo desses projetos que integram o “pacote de maldades” que o presidente Lula pretende deixar para Dilma Roussef.
Outro projeto autoritário, que chegará ao Congresso ainda este ano, criará órgãos de controle e intimidação de veículos e jornalistas.
O pacote de maldades para intimidar e controlar a mídia têm as digitais do ex-jornalista Franklin Martins, ministro da Propaganda de Lula, que continuará no cargo se Dilma ganhar.
Franklin Martins busca  “modelos” de controle da mídia. Sua inspiração é mesmo o que há de pior no continente: Projetos de controle, intimidação e perseguição, adotados pelo golpista Hugo Chávez na Venezuela, e que fazem a delícia de Lula e sua turma.
Com informações do jornalista Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...