sábado, 2 de outubro de 2010

Justiça decide divulgar votos dos fichas sujas no fim da apuração

Redação SRZD
02/10/2010 09h15
Eleições 2010

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que os votos dos candidatos fichas sujas vão ser julgados logo depois do fim da apuração. Segundo TSE, a decisão atinge os candidatos que tiveram registro negado, mas que recorreram ao Supremo para participar do pleito.
 
A divulgação dos votos deles só vai ser feita depois que cada tribunal regional eleitoral tiver concluído 100% dos votos.


De acordo com dados do Tribunal, que até sexta-feira 1.248 candidatos, considerando todos os cargos em disputa na eleição deste ano, tiveram o registro negado e estão com o futuro indefinido.

No entanto, nem todos foram barrados pela Lei Ficha Suja. Na lista do TSE também estão candidaturas que tiveram as contas rejeitadas pelos tribunais. Entre 172 candidatos a governador, 15 estão em situação jurídica indefinida.

Em Itabuna

Em Itabuna dois nomes, os dos candidatos: Geraldo Simões e Edson Dantas estão inclusos nessa lista  dos Fichas Sujas. Portanto, pense bem antes de votar e fazer a sua escolha!

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...