terça-feira, 28 de setembro de 2010

DATAFOLHA ANUNCIA SEGUNDO TURNO

 PRÁ NÃO PERDER O RESTO DE CREDIBILIDADE
Os institutos de pesquisa do Brasil, manipularam as pesquisas desavergonhadamente. Inflaram os números da terrorista Dilma Rousseff. Transformaram-na em um fenômeno eleitoral.

Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento, sabia que tudo isso era uma tremenda armação para influenciar aquelas pessoas chamadas "maria-vai-com-as-outras".

A credibilidade desses institutos caiu ainda mais. E para não perder toda, começaram a alguns dias, a baixar a bola. Todos os institutos começam a mostrar os números, mais ou menos reais.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta madrugada pela Folha anuncia que o segundo turno vem aí para Presidente da República, fato que muita gente queria esconder e que "estava escrito nas estrelas".

Os jornais hoje já mostram que o Datafolha que a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) despencou de 49% para 46% das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) manteve-se com 28% e Marina Silva (PV) oscilou de 13% para 14%. Ainda não são os números reais. Agora tentam inflar Marina, pois seria fácil de batê-la num segundo turno.

Podem apostar que Serra terá mais de 40 por cento dos votos no dia 3 de outubro próximo.

Segundo o Data Folha, em votos válidos, Dilma tem 51%, Serra 32%, e Marina aparece com 16%. O percentual de indecisos atinge 7% e brancos e nulos somam 3%. Os demais candidatos têm, juntos, 1%.
A margem de erro da pesquisa, aplicada nesta segunda (27), é de 2 pontos percentuais.

Como estão fazendo sistematicamente para evitar a descoberta da manipulação, o instituto não divulgou dados das cidades onde foi feita a pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...