sábado, 2 de outubro de 2010

DILMA TENTA ENGAMBELAR O ELEITOR CATÓLICO

FALTA DE RESPEITO


O batizado do neto da terrorista Dilma Rousseff (PT) marcado na última hora para dar oportunidade para  ela cabalar o voto dos católicos. Ou alguém já viu batizado em sexta-feira? Ontem, a candidata aproveitou o evento político em que transformou um ato religioso para declarar: " fui batizada e crismada e o meu neto tinha também quer ser batizado. Eu sou católica, é a minha religião e a dele também."
Novamente, Dilma usa o santo nome de Cristo em vão, em um golpe eleitoreiro. Há dias atrás, ela afirmou que " nem mesmo Cristo querendo, me tira esta eleição".
Entre os evangélicos, tendo em vista o seu apoio ao aborto indiscriminado e a PL 122, Dilma desabou e perdeu e está perdendo milhões de votos. Ontem, ela tentou o gesto desesperado de frear a sua queda junto ao eleitor católico. Mesmo que jamais tenha dito que acredita em Deus. Para esta pergunta, ela sempre respondeu: " eu me equilibro nesta questão. Acho que há, acho que não há..."

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...