sábado, 19 de junho de 2010

VAI SER GOLEADA DE VIBRAÇÃO NA ARENA DO MALHADO.

 Brasil x Costa do Marfim vai passar domingo, 15h30, nos únicos Telões de LED do sul da Bahia. Mas antes e depois do jogo, muita atração vai rolar na arena mais bem montada de Ilhéus, na Av. Litorânea Norte, Praia do Malhado.

E tudo com entrada grátis. É o que garante o Prof. Ed Brasil, chefe da torcida mais animada dessa Copa do Mundo: “Temos mais que dois telões com a maior e melhor imagem de toda a região, mesmo debaixo de sol. Temos atrações esportivas, atrações musicais, concurso de beleza e apresentação de dança, tudo num ritmo contagiante”.

O show começa neste sábado com a bola rolando entre as 32 equipes da região que disputam o Futebol Show de Bola, torneio disputado no sistema de mata-mata. Continua com a apresentação de grupos de dança. Tem também na programação bandas regionais apresentando toda diversidade de ritmos da Bahia.
A apoteose de vibração está prevista para o domingo à tarde, na hora do jogo da seleção brasileira, depois dos jogos de futebol desde manhã entre os times regionais. E como o show não pode parar, terminada a partida Brasil x Costa do Marfim logo entram as bandas no palco da arena.

E assim a Torcida Ed Brasil vai aumentando e vibrando cada vez mais. Até sexta-feira que vem, com Brasil x Portugal.

Por: Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...