quinta-feira, 17 de junho de 2010

Independente da Embasa ou Emasa vou construir a barragem declarou o Governador

O Governador Jaques Wagner, ao contrário do que declarou ontem (17) o presidente da Embasa Abelardo Oliveira em uma emissora de rádio local, que para construir a barragem a Emasa teria que devolver o patrimônio da Embasa, avaliado por ele em 37 milhões, disse que independente da Embasa ou da Emasa vai construir a barragem no município de Itapé para acabar com o problema da falta de água tratada em Itabuna.


O Governador deu essa informação quando participava hoje pela manhã das comemorações do Dia Internacional do Cacau, na sede da Ceplac, com a presença de Ministro e secretários de estado. Segundo o vice-prefeito de Itabuna, Dr. Antônio Vieira que passou essa informação ao programa do vereador Roberto de Souza “Resenha Geral” transmitido pela rádio Difusora Sul da Bahia, trata-se de uma notícia excelente.


Depois dessa informação que é ótima para toda a população por onde corta o Rio Cachoeira, o Governador seguiu para a cidade de Itajú do Colônia para inaugurar o serviço de esgotamento sanitário daquela cidade.

Esperamos que essa promessa não seja mais um blefe do Governador, que tem castigado muito Itabuna no ano do seu centenário.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...