quarta-feira, 2 de junho de 2010


EUDES BOMFIM PREFEITO DE NOVO
A cidade de Buerarema amanheceu hoje (02), após um protesto semana passada, com um único assunto: Posse do prefeito interino Eudes Bonfim, enquanto a população aguarda por nova eleição para a escolha de um novo Prefeito.
A solenidade de posse marcada para as 11 horas, aconteceu às 11:30, quando  o juiz Antônio Hygino, cumpriu a determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral.
Aconteceu uma pequena confusão no centro da cidade, com cerca de 50 manifestantes tentando impedir a entrada do Presidente da Câmara de Vereadores no Fórum, mas a Polícia Militar garantiu o cumprimento da ordem judicial e escoltou o novo Prefeito até o interior do Fórum, onde foi empossado.
Ontem à noite, segundo nossos informantes, houve a tentativa de fazer Eudes Bonfim renunciar a Presidência da Câmara, abrindo caminho para que o vice, Bosquinho, assumisse interinamente o cargo de Prefeito. A tentativa não se consumou e hoje, a transferência se consumou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...