sexta-feira, 21 de maio de 2010

Governador Jaques Wagner concede entrevista ao Alerta Total

Há 30mm atrás
       ( construção da barragem em Itapé não sairá tão cedo)

O Governador Jaques Wagner (PT) em entrevista exclusiva a TV Cabrália, Itabuna, ao programa Alerta Total, apresentado por Tom Ribeiro, direto dos estúdios da Rede Record em salvador falou das principais questões do município.


Questionado pelo apresentador sobre a reativação do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, o Governador disse que já está com o projeto concluído e só depende de uma questão da Prefeitura Municipal, na Justiça, sobre uma área de terra.


Sobre a construção da barragem no município de Itapé, não confirmou, como disse antes, que entregaria a mesma no centenário de Itabuna e que seria o seu presente. Já veio com outra conversa, insinuando que o projeto já está praticamente pronto, mas seria mais rápido se o serviço de água e esgoto de Itabuna pertencesse a Embasa.


Para não passar em branco, confirmando sua presença nas festividades do Centenário de Itabuna, disse que entregará como presente, a pavimentação em pista dupla dos sete quilômetros que liga o viaduto Paulo Souto ao bairro de ferradas; mandando um abraço ao Prefeito, enfatizou que essa obra dará um novo visual em um dos acessos da cidade; “Vai ser o nosso presente do centenário” finalizou.

 
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...