quinta-feira, 20 de maio de 2010

ACABOU A GREVE DE ONIBUS EM ITABUNA

Com a interferência do Município, através da Secretaria de Transporte ontem a noite aconteceu um acordo entre funcionários de transportes coletivos e os donos das empresas.

Com isso os coletivos que estavam rodando aponas´’ trinta por cento da frota, retornou a rodar com cem por cento, dando um final a greve, por enquanto, segundo os líderes do sindicato da categoria.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Professores e estudantes da Uesc propõem projeto de dinamização do agronegócio cacau no sul da Bahia

A proposta reúne autoridades locais e setores públicos, buscando impulsionar a atividade cooperativista na região Grapiúna.       Uma propos...