terça-feira, 18 de maio de 2010

Esporte realiza o I Campeonato do Servidor Público Municipal
A abertura do I Campeonato do Servidor Público Municipal foi realizada sexta-feira (14), na Vila Olímpica de Itabuna. O campeonato conta com a participação de 16 equipes, com aproximadamente 240 servidores. A próxima rodada está confirmada para o dia 21, novamente na Vila, a partir das 19 horas.

O secretário de Esporte e Recreação, Alcântara Pellegrini, afirma que o campeonato busca a integração dos servidores municipais. “O evento envolve pessoas de todos os setores e a nossa intenção é, além de promover essa união, elevar a auto-estima dos funcionários”, salienta Alcântara.

O I Campeonato também almeja repetir o sucesso do torneio promovido ano passado com os servidores, conforme salienta o titular da Administração, Gilson Nascimento (foto). Ele também ressalta que, além dos servidores, o evento proporciona um momento de confraternização também para os familiares dos participantes, que costumam ir ao ginásio fazer parte da torcida.

Texto: Natália Tavares Reportagem: Hélio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...