sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prefeito de Itabuna está preocupado com as reclamações sofridas pela Emasa

Prefeito de Itabuna (foto arquivoWG)
Reconhecendo as limitações da empresa e a falta de seu principal produto que é a água, um problema que está sendo resolvido, além da dedicação dos funcionários, o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo Leal reunido no dia de hoje (05) com a direção e os cargos de chefia da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa S/A), na sede da Usemi, solicitou a todos mais empenho para conter as constantes reclamações da população itabunense.


O Prefeito Capitão Azevedo após ouvir o diretor-presidente da empresa, Alfredo Melo e seus diretores: Marcus Habib, Otaviano Burgos, Juscelino Leal, Jorge Neves e a gerente comercial Ângela Maria, sobre os projetos e providencias da empresa, além de alguns chefes de setores, disse ter ficado satisfeito com o encontro.


Com o anúncio do Presidente Alfredo Melo de que dentro de 30 dias já estarão em fase de testes os novos motores-bombas para a ampliação do sistema de água tratada para mais 400 litros por segundo, o que somará mil litros por segundo, bombeados do Rio Cachoeira, o prefeito determinou intensificar maior combate aos “gatos” (ligações clandestinas), que são muitos na cidade, o que vai ser realizado através de mutirão, assim como a contenção dos vazamentos de água tratada que geram grandes prejuízos a empresa e a população.


Criticando erros do passado nas redes de esgotamento sanitários (esgoto condominial) também solicitou uma atenção especial para esse setor, que é um dos que trazem maiores problemas para a empresa.


“Não é possível que uma pessoa fique 30 dias sem água e a empresa não sabia”, disse o Prefeito de Itabuna agradecendo a presença e a dedicação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...