Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil deflagrou a Operação Petrus, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos relacionados ao crime organizado.
A operação é resultado de uma investigação conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), por meio da Delegacia Territorial de Itabuna, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Inteligência Policial (DIP) e da 6ª COORPIN de Itabuna. Além da Bahia, as Polícias Civis do Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina também participaram da ação.
Por volta das 6h, policiais civis estiveram no bairro Santo Antônio, em Itabuna, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um empresário. No total, cerca de 400 agentes estão envolvidos na operação, que executa mandados de prisão e busca domiciliar expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna. As ações ocorrem simultaneamente nos oito estados mencionados.
Foto: News.ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável