COM APOIO DA COMUNIDADE, ROTARY CLUB DE ITABUNA RENOVA ESTOQUE DO BANCO DE CADEIRA DE RODAS
O Rotary Club de Itabuna iniciou o ano de 2025 com uma grande conquista: a chegada da remessa de 40 cadeiras de rodas adquiridas com os recursos arrecadados durante a Feijoada Solidária realizada em outubro de 2024. O evento contou com o apoio fundamental da comunidade local, que se uniu para apoiar a causa e contribuir com o sucesso dessa ação social. A compra possibilitou renovar o estoque do projeto Banco de Cadeiras de Rodas, que há quase 10 anos oferece apoio a pacientes de Itabuna e região que não têm condições financeiras para adquirir os equipamentos necessários para sua mobilidade.
O Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Itabuna é um projeto de extrema importância para a comunidade, pois promove a inclusão social e proporciona qualidade de vida a muitas pessoas que enfrentam dificuldades em suas rotinas diárias. Com a nova remessa de cadeiras de rodas, o projeto continuará beneficiando aqueles que mais precisam, proporcionando-lhes a mobilidade e a dignidade que merecem.
A ação reforça o compromisso do Rotary em atuar em causas que impactam diretamente a vida de pessoas em situações de vulnerabilidade.Mirian Paranhos, Presidente do Rotary Club de Itabuna neste ano rotário 2024/2025, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos na realização da Feijoada Solidária e na conclusão de mais esse importante projeto. Segundo ela, a união dos rotarianos, das empresas parceiras, da imprensa e de toda a comunidade é fundamental para a realização de ações que fazem a diferença na vida de tantas pessoas espalhando esperança e a magia do Rotary. Durante o recebimento, a presidente agradeceu especialmente à transportadora Leite Express que faz o transporte dos equipamentos desde a fábrica até o clube de maneira gratuita, dando assim, a sua contribuição a esta nobre causa.
A renovação do estoque do Banco de Cadeiras de Rodas é mais um exemplo do trabalho contínuo do clube, reforçando sua missão de servir. Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável