sexta-feira, 10 de maio de 2024

Zé Marques mais uma vez é pré-candidato a vereador de Itabuna

Um exemplo de vida em Itabuna
é pré-candidato a vereador 
Zé Marques, não perde a fé 

José Marques Magalhães é pré-candidato, mais uma vez, a vereador de Itabuna. Mais conhecido como Zé Marques, chegou a esta cidade com apenas 7 anos de idade, com a sua família, proveniente da Costa do Dendê, da cidade de Valença. Aqui se estabeleceu no bairro do Cajueiro, correndo por suas ruas movimentadas naquela época e "moleque" de jogar bola no Bariri, hoje Bairro de Fátima, onde construiu família e um grande circulo de amizades, se tornou uma pessoa muita querido, devido ao seu espirito de simplicidade e de ajudar ao próximo sem olhar a quem.   

Zé Marques apaixonado
pela Avenida do Cinquentenário
Zé Marques, um grande cidadão grapiúna, exemplar, pai de família, nunca perdeu à sua identidade, seu jeito especial de ser. Um ser humano de fé, sorriso e espirito positivo, sempre humildade e prestativo, não perde a sua esperança de ser vereador de Itabuna uma dia.  No bairro Fátima, pertencente à comunidade da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde ajudou a soergue-la,  Nos anos 70, foi um dos fundadores do "Grupo de Jovem Shaloon"; o primeiro da cidade e, hoje, extinto! mas, deixando muitas boas lembranças e saudades. O Shaloon, tinha como um dos coordenadores, o nosso saudoso e querido "Tio Eliúde" que era um grande alfaiate da Rua São João do Bairro de Fátima e um homem de muita esperança e fé!  

Zé Marques, hoje morador, do Bairro São Roque, vizinho ao Fátima, declarou a este blog, que caso seja candidato e eleito, tem uma visão prioritária, voltada para a educação, saúde e o social, projetando leis para que esses setores sejam mais humanizados e acessíveis "a nossa população, que tanto sofre. Digo isso, através de uma experiência de vida  própria" diz o pré-candidato Zé Marques, que nunca perdeu a esperança de ser um Legislador desta cidade, que ele aprendeu a amar, relembrando passagens difíceis de sua trajetória de lutas pela sobrevivência. Portanto, estar ai, um grande nome para recebe a análise da população itabunense.    






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Incêndios na Amazônia cresceram 10% no governo Lula

Foram 274.481 focos em 2024 até agora, maior número da série histórica Incêndios florestais aumentaram na Amazônia durante o governo Lula - ...