domingo, 5 de maio de 2024

Zé Carlos Veterinário quer ser vereador

Zé Carlos Veterinário 
"Com dinheiro ou sem dinheiro nunca deixei um animal sem assistência"

O médico, veterinário, itabunense,  José Carlos Cardoso (Esse é de Raça), "e vacinado contra a corrupção" - segundo às suas próprias palavras -, menino que correu às ruas do Bairro de Fátima, antigo "Cajueiro", é pré-candidato, mais uma vez, a vereador de Itabuna.

Um grande defensor dos animais! É graduado pela Universidade Federal da Bahia-UFBa, se estabelecendo em Itabuna, há mais de 40 anos, assim que se formou. Foi um dos idealizadores pela implantação do Zonose, nesta cidade.

Zé Carlos como servidor público, foi diretor, do Matadouro Municipal, também um dos responsáveis por sua instalação, e fazendo um excelente trabalho no setor de vigilância Sanitária, ao lado do saudoso prefeito Fernando Gomes, e Capitão Azevedo, que é novamente, pré-candidato a prefeito de Itabuna.

Zé Carlos Veterinário, incansável, e muito amor pelos animais, tem como prioridade, caso seja vitorioso,  como candidato a vereador,  e eleito, lutar pela instalação de um "Hospital para os Animais", assim como, uma "Casa de Acolhimento: para os abandonados nas ruas da cidade, com projeto desenvolvido, junto ao municipio e ao Estado.

Com certeza, trata-se, de um grande nome, para ser avaliado pelos itabunenses, principalmente, por sua lisura no que faz, além de inúmeros serviços prestados à sociedade itabunense e regional.

"Sou de raça e vacinado contra a corrupção" diz Zé Carlos Veterinário, informando que doária parte de seu sítio, localizado no Bairro São Judas Tadeu, zona sul de Itabuna para a obra do Hospital dos Animais. "Obra dos meus sonhos!". Fala com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

EX-MINISTRO DE BOLSONARO, JOÃO ROMA NESTE SÁBADO EM ITABUNA

O GRANDE ENCONTRO SERÁ AS 9H, NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA  Aqui, lugar do grande encontro João Roma e Chico França  O presidente do P...