Dinailton Oliveira descarta filiação ao MDB e candidatura a vice-prefeitoDinailton Oliveira
O advogado e ex-presidente da OAB Bahia, Dinailton Oliveira, que é pré-candidato à prefeitura de Itabuna e deixou recentemente o Republicanos, considerou como falsas as informações divulgadas nas redes sociais de que estaria se filiando ao MDB e com isto facilitando a composição como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa liderada pelo ex-prefeito Geraldo Simões, do PT. Para ele, estes dois fatos estão fora de qualquer cogitação e não passam de boatos sem qualquer fundamento.
Ele admite que vem mantendo dialogo com lideranças de partidos políticos visando viabilizar a construção da sua candidatura como um processo irreversível. Esta semana, ele conta que deu entrevistas a veículos de comunicação, teve encontros com lideranças de diversas agremiações partidárias e por acaso encontrou Geraldo Simões, no Café Pomar, com quem conversou sobre problemas relacionados ao desenvolvimento da cidade, que perdeu mais de 8% da população segundo o último censo.
Para Dinailton Oliveira, Itabuna tem problemas sérios com a geração de emprego e concentração de renda, mas “a questão fundamental é a retomada do nosso crescimento econômico, um problema que passa pela criação de uma agência municipal de desenvolvimento e por um governo ético e transparente,” argumentou.
Da assessoria do pré-candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável