quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

ESPORTE: JACOBINA E ITABUNA FICARAM NO EMPATE

Baianão-2024: Itabuna deixa escapar os primeiros três pontos ao ceder empate contra Jacobina. O empate em 1 a 1 com o Jacobina, na noite desta quinta-feira, dia 18, no estádio municipal José Rocha, não foi um bom resultado para o Itabuna.

Itabuna, uniforme branco

O Dragão do Sul está na sétima colocação e com apenas um ponto positivo no Campeonato Baiano de futebol deste ano, após disputar as duas primeiras partidas. 

Na noite do próximo dia 23, no Mário Pessoa, a equipe itabunense o Bahia de Feira. Apesar de ser a terceira partida da competição, só a vitória interessa ao Azulino, que esta semana recebeu novos reforços.

No primeiro tempo da partida desta quinta-feira as duas equipes não foram criativas e fizeram poucas finalizações. O Itabuna cresceu a partir dos trinta minutos quando o técnico Mathaus Sodré mudou o esquema tático e substituiu Guilherme Ivo por Joadson. Dez minutos depois Romário, de cabeça, abriu o placar após cobrança de escanteio pela direita.

Na segunda etapa, o Itabuna

 cresceu, apresentou um melhor futebol, se beneficiou com o ritmo mais lento da partida, trabalhando mais a bola. Matheus tirou Gabriel e colocou Elton Heleno, volante recém-contratado. Fez também outras duas substituições: Maikon no lugar de Caetano e Guila no de Reninha. Mas, aos 41 minutos, Bruno Sabino empatou a partida, com um belo da entrada da área.

Gabriel foi considerado pela crônica esportiva como o melhor jogador da partida.

O Itabuna jogou com Jorge; Carlinhos, Vital, Diego Augusto e Caetano; João Neto, Gabriel (Elton Heleno), Joadson (Guilherme Ivo) Reninha; Silvano (Jussimar) e Romário.

Cartão: Matheus Sodré, Vandré Neves, Ítalo e Jorge.

Renda: R$ 28 mil. Público: 1.480 pagantes.

Ascom/IEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Incêndios na Amazônia cresceram 10% no governo Lula

Foram 274.481 focos em 2024 até agora, maior número da série histórica Incêndios florestais aumentaram na Amazônia durante o governo Lula - ...