Grupo Direita de Itabuna (GDI) oficializa apoio ao engenheiro Chico França, pré- candidato a prefeito de Itabuna.
Membros do Grupo discute ações futuras
Em Assembleia realizada na sua sede, situada na avenida do Cinquentenário, esta semana, o Grupo Direita de Itabuna (GDI) oficializou, por votação unânime , o apoio ao engenheiro Chico França, pré candidato a prefeito de Itabuna pelo PL.
O GDI, fundado em 2022, sob inspiração do professor Guilherme Santos, presidente do Grupo, junto com o major Aguiar, a ex-candidata deputada estadual, Carla Xavier e a professora Cleuza Oliveira, entre outros, conta nos seus quadros com várias personalidades e lideranças da bandeira conservadora.
O GDI foi o grupo que saiu na frente discutindo as eleições de 2024 tem promovido palestras e eventos sociais nas comunidades.
Está na pauta do GDI, juntamente com o Instituto Harpia, o PL e o PMB, promover estudos e elaborar um plano de desenvolvimento para Itabuna, com a participação de atores de vários segmentos e pessoas das comunidades.
Também está no rol de intenções dos dirigentes, promover um grande encontro regional, em Itabuna, com as presenças de lideranças nacionais como : o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, o deputado federal, Nicolas Ferreira; os senadores, Damares Alves e Magno Malta, além do ex- candidato a governador, João Roma, major Vitor Hugo e Dida Souza, respectivamente, presidente nacional e estadual do Instituto Harpia, e deputados do Partido Liberal da Bahia.
Ascom/GDI

Nenhum comentário:
Postar um comentário