segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Morre a professora Carmelita em Ilhéus

 

Nota de pesar pelo falecimento da professora Carmelita, ex-vereadora de Ilhéus

O prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito Bebeto Galvão lamentam o falecimento da professora aposentada e ex-vereadora de Ilhéus, Carmelita Angela Sousa Oliveira, aos 71 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6). Exemplo de mulher pública, a professora Carmelita deixa um legado importante para a educação no município e uma contribuição valorosa para a política da região.

“Com muito aperto no coração me despeço da minha querida amiga Carmé, um ser humano ímpar que encantava a todos com o sorriso largo. Que Deus conforte o coração do amigo Ednei, da vereadora Enilda e de todos os familiares desse exemplo de educadora, que durante muitos anos contribuiu para o crescimento do ensino público em Ilhéus”, disse o prefeito.

A professora Carmelita deixa o esposo, Ednei Mendonça, dois filhos e três netos. Vereadora por dois mandatos, ela também foi candidata a prefeita de Ilhéus.

Neste momento de despedida, o Município presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.

O velório acontece no SAF, na Conquista, e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério da Vitória, no Alto Teresópolis.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Prefeitura de Ilhéus honra salários da Saúde atrasados pela gestão anterior

Medida representa compromisso do novo governo, mesmo diante das condições precárias em que a pasta foi entregue A Prefeitura de Ilhéus reali...