quinta-feira, 16 de novembro de 2023

BRASIL PERDE MAIS UMA

Perdeu de virada, com um futebol pobre!

Do - BahiaNoticias -  Em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, o Brasil perdeu, de virada, para a seleção da casa por 2 a 1, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol brasileiro foi marcado por Gabriel Martinelli antes de Luis Díaz, duas vezes, virar para os colombianos. Essa foi a segunda derrota seguida brasileira, que veio de derrota para o Uruguai, na 4ª rodada. Pela primeira vez na história, o Brasil perdeu duas vezes consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas.

 

Com o resultado, a Seleção estacionou nos 7 pontos e caiu para a 5ª colocação das Eliminatórias atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8). Na próxima rodada, o time do técnico Fernando Diniz enfrenta a Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela 6ª rodada do qualificatório sul-americano.

 

Vale lembrar que após a expansão da Copa do Mundo de 32 para 48 seleções, os seis primeiros colocados das Eliminatórias Sul-Americanas se classificam para o Mundial e o sétimo joga uma qualificatória contra representantes da África, Ásia e América do Norte. No momento, antes do fim da partida Chile x Paraguai, que fecha a rodada, os sete primeiros colocados, em ordem, são: Argentina, Uruguai, Venezuela, Colômbia, Brasil, Equador e Paraguai. Chile, Bolívia e Peru aparecem nos três últimos lugares.

 

A última derrota brasileira para a Colômbia havia acontecido na Copa América de 2015. Antes da noite de hoje, o Brasil vinha de sete jogos sem perder para os colombianos, somando quatro vitórias e três empates. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Prefeito de Itabuna expede "nota de pesar" pelo passamento de Pedrão de Itapé

  MOÇÃO DE PESAR Consternado, tomei conhecimento do falecimento do ex-prefeito de Itapé, por quatro mandatos, e ex-presidente da Associação ...