terça-feira, 8 de agosto de 2023

PARABÉNS PROFESSORA NILMECY

Com relevantes serviços prestados a rede educacional do Estado, hoje levamos os parabéns especiais, à professora Nilmecy Santos Gonçalves, completando mais um anioversário, e recebendo o abraço de parabéns de seus familares, alunos e amigos. Com um jeito todo especial, a professora Nilmecy, é uma das educadoreas que mais promovem em Itabuna; sempre apreserntando projetos novas e novidades, ao setor de ensino, para os seus coloegas, e alunos, sempre na busca de um metodo qualificado, nas escolas..Uma performáce que cativa a admoração de todos, que vivem ao seu redor.

Nilmacy, Alice e Abilinho 


Convidada para ser Secretária de Educação de Itabuna, no então governo do saudoso prefeito Fernando Gomes,  com um grande desempenho, ela demonstrou à sua capacidade, e realizou um grande trabalho frente à sua pasta. Com isso, ganhando o respeito e a admiração do Prefeito, que tinha pela educadora, uma grande amizade e respeito. Para a sua amiga, de sempre, Maria Alice, a professora Nilmecy é uma pessoa impar, admioravel, de um carisma inagualável; "É um doce pessoa, e fez um grande trabalho, e continua fazendo, em favor da população de nossa cidade" destaca Alice, lhe levando os parabéns!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...